terça-feira, 29 de abril de 2008

Apenas mais uma de arte.

(Nascimento do Novo - Salvador DALÍ)







(Nascimento da Arte-Jéssica Bittencourt)

Devoro arte como me devoro,necessito-a,alimento-me e arte.
Me devoro,e arte.
E me sinto bem,e me sinto artista,me sou.
Devoro a arte,como-a, e arte.
Sou coadjuvante de mim mesma.
Arte,protagonista em cada milímetro de meu ser.
Nasci em ti e assim permaneço.
Em todos os movimentos sou arte.
Em cada passo.
Em cores,movimentos,personagens e sons.
Sou arte.
Me tomo,me devoro e arte.
Arte em tudo o que vejo,em tudo o que sinto.
Em tudo o que desejo,em tudo o que sou.
Me tenho como arte.

Em vezes Miró,DALÍ e Staninlaviski,noutras Chico e Agenor.
Me misturo e ,me sou arte,me devoro como como a arte que em
minhas veias passeia sem esforço.
Me sou arte,me mantenho em
ARTE!

4 comentários:

404 Not Found Again disse...

e assim... fez-se a arte :)

sæglópur disse...

nao desperdice lagrimas com minhas palavras =)

sæglópur disse...

arte e tudo ; )

naironbotao disse...

Eu queria ser arte , )
hmmm
é querer ser muito
eu só queria mesmo era saber ver arte em tudo , )

ótimo o texto , )
po, que facilidade que tu tem em escrever , D
,**