domingo, 23 de agosto de 2009

La musique.




É só meu coração batendo..
a música dos sentidos...
entrelaçados,
minha boca na tua,
em uma dança misteriosamente aprazível.
Onde não se sabe onde é o começo e o fim de cada um.
meus olhos nos teus...
duas almas,
dois corpos.
de repente,
me transponho no espaço,
e a música dos sentidos me parece mais e mais alta....
Não mais duas, mas uma alma.
Não mais dois, mas um só corpo.
Embebedado de afeto e instinto,
mais e mais alto...
Agora eu sou você e você sou eu.

(Jéssica Bittencourt)

2 comentários:

Fóssil disse...

Paixão.

Lindo!

E comentar mais é desnecessário...

Junkie Careta disse...

Que bom saber que vc continua apaixonada pela vida baby!

Sucesso!

Junkie Careta convida os amigos para uma dose de vinho e outra de cicuta no Spleen Rosa Chumbo

Grande bjo