quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Seção Nostalgia,mais uma vez.



Pausar,quase sempre me faz recordar.
Lembranças do que não vivi,
Nostalgia de onde nunca pisei.
Plágio de mim mesma.

Pausar,misto de emoções.

Sensação repentina,misto. Sanidade e maluquez.
Dentro das retinas vejo o que nunca vi,escuto o que nunca escutei,assim me mantenho na busca pela não-busca.
É como conhecer intimamente o doce e o amargo,suponho.
Pausa.

(Jéssica Bittencourt)




"— Eu queria propor-lhe uma troca de idéias...
— Deus me livre!"

(Mário Quintana)

5 comentários:

Márcia, vulgo Feto disse...

E pra quem simplesmente nao entende?

Fóssil disse...

Eu diria que se uma pessoa é capaz disso, ela realmente é muito sábia e privilegiada.

Fóssil disse...

E esses versos de Mário Quintana, me lembraram outro poema dele (ou acho que é dele OO'), "Simultaneidade", conhece? Adoro =D

Ana Áurea disse...

disritmia.

404 Not Found Again disse...

é nessa busca constante que vamos vivendo..