sexta-feira, 17 de abril de 2009

Porventura,acaso, talvez, quiçá.




É ilegal eu te ver dessa forma que vejo,
é ilegal essa forma com que nossos olhos teimam em entrar em sintonia,
é ilegal o que o acaso tem feito com a gente,
é ilegal eu te querer assim tão vorazmente,
é ilegal.
É ilegal o que sinto ao te ver,
é ilegal não pensar em mais nada que não seja você.
é ilegal o que o teu sorriso me transmite,
e usando de muito eufemismo, é ilegal a sensação boníssima que tenho ao teu lado.
eu diria que é ilegal também isso que nos une, que nos estraga, que nos tenta,isso que nem de longe eu já havia sentido,que me queima e que teima em me desafiar, isso que eu não saberia nem dizer o nome, mas que sinceramente É ILEGAL.
(Jéssica Bittencourt)







Meus olhos, famintos, não se cansam de te acariciar
Procuram sempre um novo ângulo pra te admirar
E sonham mergulhar na sua boca de vulcão
Provar todo o calor que há na sua erupção
Escorregar nos rios claros das margens dos teus pêlos
E encontrar o ouro escondido que brilha em seus cabelos
Devorar a fruta que te emprestou o cheiro
E talvez desfrutar de um amor puro e verdadeiro
Esquecer o espaço, o tempo e o viver
Perder a noção do que é ter a noção do perder
Se um dia eu fui alegria ao te conhecer
Agora canto porque sinto a dor de não te ter.
(Paulinho Moska - Admiração)



É ilegal baixar arquivos protegidos por direitos autorais. Entendam como quiser.

5 comentários:

Ana Áurea disse...

e daí?tudo que é bom é ilegal,é imoral ou engorda não é mesmo?hahahaha

Jéssica,nem sei pq ainda não tinha te linkado,vou te linkar aqui no meu :*

Fóssil disse...

Eu ia fazer justamente esse comentário, Anau ¬¬ Só porque a gente gosta da fase antiga do RC!

Bela tradução, Jessica!

Alonso Zerbinato disse...

Ah, obrigado! Bom descobrir novos companheiros também. Troquemos palavras
Vou te seguir, posso? Não que eu seja um maníaco. Longe disso. hahahaha.

Um beijo.

felipeabreuu disse...

E quem disse que as coisas ilegais não são tão boas ou melhores do que as legais?

Frida Cores disse...

gostei daqui...