segunda-feira, 15 de junho de 2009

Não há vagas.

Eu ando me descobrindo,
cada passo uma nova descoberta,
caindo,
levantando,
me peguei no flagra!
outro ser no mesmo ser.
Todo "ser" em um só ser.
Eu.
(Jéssica Bittencourt)




Rapte-me camaleoa
Adapte-me a uma cama boa
Capte-me uma mensagem à toa
De um quasar pulsando lôa
Interestelar canoa...
Leitos perfeitos
Seus peitos direitos
Me olham assim
Fino menino me inclino
Pro lado do sim...
Rapte-me
Me adapte-me
Me capte-meI
t's up to me
Coração
Ser querer ser
Merecer ser
Um camaleão...
Rapte-me camaleoa
Adapte-me ao seu
Ne me quitte pas...
(Caetano Veloso - Rapte-me camaleoa)



2 comentários:

Fóssil disse...

Babei essa imagem. Tu é doido.

Fase de epifanias, hein? Muito bom!

Caldereta das Idéias disse...

Adorei a imagem também.

Você anda se descobrindo e eu estou em falta com você para saber como andas com a vida!

beijo grande menina flor!
Franceséx.(hahaha, apelido de puta, isso sim...)