terça-feira, 31 de março de 2009

Desabafo noturno.


Hoje eu não quero falar de felicidade, e nem de teus lindos olhos,
não quero fazer poeminhas agradabilíssimos que venham a te
fazer sorrir,e nem nostálgicamente falar sobre a saudade que sinto em meu ser,
hoje eu quero falar sobre o que nunca costumo falar
e ser o que eu nunca costumo ser, amarga, seca e vazia.
Delicie-se com o sabor do dissabor!

Pratos do dia:

Irritante.
Digo que até o sussurrar de tua voz me agoniza.
E eu que nunca fui de antipatias,
para ti não consigo esboçar uma mísera felicidade.
Irritante.
Até um assobiar que venha de ti são de magoar meus tímpanos.
Feio é esse teu modo provinciano de ver a vida.
Feio é não viver a vida feito tu fazes.
Feio é quaisquer coisa que venha de ti.

(Jéssica Bittencourt)


Agora, me recolho dentro de mim,
já não faz mais sentido vomitar palavras,
bravas, sombrias,
que não venham a falar uma qualidade tua sequer,
elas existem?
Já nem sei.
(Jéssica Bittencourt)

E de saideira:

Ridiculissimos são teus pensamentos,
nem te amo, nem te odeio,
me é dissabor qualquer minuto ao teu lado,
me é desamor te aturar um segundo que seja.
Ridiculíssimo és tu por completo!
(Jéssica Bittencourt)


2 comentários:

Fóssil disse...

Um senhor desabafo! Eu não gostaria de ser a pessoa a quem ele se dirige.... belíssimo!

Caldereta das Idéias disse...

É pra quem eu penso? Ou nem? Hahahaha