domingo, 22 de março de 2009

Théatrê... Passion, Liberté et art.


Não desisto, porque amo.
E amo tanto, do amar mais profundo e enraizado que já existira.
Não desisto, porque amo.
E amo tanto, e com verdadeira paixão cada pedaço que me é pedaço de mim.
Não desisto,porque amo.
E amo tanto, cada uma das mil almas que pari em cima do palco.
Não desisto,porque amo.
E amo tanto, que sou mistura do que amo com o que amo.
Não desisto,porque amo.
E amo tanto, que cada dificuldade me é satisfação, solução, outra dimensão.
Não desisto, porque amo.
E amo tanto, que não desisto.
Não desisto, porque amo.

Ao meu primeiro, único e verdadeiro amor... O teatro.

(Jéssica Bittencourt)

3 comentários:

Caldereta das Idéias disse...

Não desista e ame.

Legal o blog Jéssica, adicionarei aos meus links!

beijo grande, francesa.

Fóssil disse...

Bela declaração....


Amo esse quadro!

404 Not Found Again disse...

minha futura atriz famosa preferida!
belo texto.

que bom que não desiste, mesmo.