terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Desistir.


Desistir não faz parte do que sei,
não o sei,
nem o quero.
Desisitir é como achar que se sabe muito do futuro,
é caminhar, sentir os pés doloridos e amputa-los,
quando vejo no espelho, finjo que sei o que vejo,
mas sei... que não desisto.
desistir não faz parte de mim.
não é coisa minha,
de meus dedos, de meu corpo, de minha mente.
não é algo que brota em mim
nem que me dá vontade e passa de repente.
se o fosse, não seria eu,
desisto de entender quem desiste.
(Jéssica Bittencourt)

4 comentários:

Vi. Colvara disse...

CARALHO, sei lá, foi a primeira palavra que saiu da minha boca ao ler isso.
E por algum motivo era justamente o que eu precisava nesse momento.
Obrigada, mesmo que nao tenha sido a sua intençao.

"Desisitir é como achar que se sabe muito"

Beijinhos lindinha

404 Not Found Again disse...

é... sempre tem algo que nos faz pensar muito em desistir, mas se realmente queres uma coisa, tem que lugar.

"desisto de entender quem desiste" (2) :*

Clecius disse...

"é caminhar, sentir os pés doloridos e amputa-los"
Resumiu o que é desistir bem aí. ;)

Fóssil disse...

"Desisitir é como achar que se sabe muito do futuro" > Achar que sabe muito é mal da humanidade. Desistir também. Sofro de ambos os males. Também não entendo direito, nem me entendo, mas...